Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

10 de set de 2011

Carregue seu celular enquanto pedala


Quem vai passar o feriado pedalando? Eu! E o que seria melhor do que pedalar no dia de folga? Pedalar e carregar o celular com auxílio da sua magrela. 
A Silverback Labs criou um sistema de geração de energia via USB para bicicletas da linha Starke e isso é genial! Não é só isso, pois a energia gerada pela suas pedaladas vão alimentar uma bateria da bicicleta que vai ajudar nas subidas e toda a parte de iluminação. Mas aí, quando seu celular – ou qualquer outra coisa que carregue via USB – estiver sem carga, basta plugá-lo na bike e carregar enquanto anda por aí.
São três modelos: Starke 1 e 2, com a bateria acoplada e a top de linha, que aparece na imagem, a Starke Sub Zero, que não tem bateria e é 2,7 quilos mais leve.
Como o pessoal do Gizmodo lembrou, a Nokia já tentou algo assim na Europa, mas por mais verde que seja, a coisa precisa ser bonita. E a linha Starke tem esses dois atributos, mas ainda não tem preço e serão lançadas em 2012, só nos EUA.
Fonte: Gismodo Foto: Divulgação 
Via : Eco4planet