Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

18 de jun de 2011

Rethink Hanger transforma garrafas plásticas em cabides

img01.jpg

Garrafinhas de água, refrigerante, sucos e outras bebidas viram cabides graças à invenção dos designers da Rethink. Basta enroscar duas garrafinhas no gancho e pendurar blusas, casacos e o que mais precisar. 
A empresa californiana responsável pelo Rethink Hanger é especializada em recriar gadgets e surgiu com a missão de "incentivar a reutilização de itens já consumidos, gerando um novo produto funcional". 
img02.jpg

Além de evitar a produção de cabides “inteiros” e reutilizar garrafinhas plásticas que iriam para o lixo, o cabide é prático e pode ser levado na mala durante viagens ou na bolsa para pendurar o casaco quando chegar ao trabalho, por exemplo. 
Segundo os fabricantes, foram fabricadas poucas peças, por isso os interessados em comprar um Rethink Hanger devem enviar um e-mail para info@rethinkconcepts.com. Cada um custa US$7.99, mais o valor do frete.

Fonte: EcoD