Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

27 de jun de 2011

Papa vai ficar mais verde

Olha a fé ajudando o planeta: O carro que o Papa utiliza, conhecido como “papamóvel”, vai sofrer uma mudança em sua motorização, agora ele será um carro híbrido!
O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, avisou que a Mercedes está desenvolvendo esse novo veículo que terá um motor de 3.5 V6 a combustão e também um elétrico para gerar 279 cv de força total.
A fonte de energia do motor elétrico será uma bateria de íons de lítio que precisará de uma hora recarregando para ficar com carga total.
atual carro é feito pela Mercedes também, mas conta com um motor beberrão de 4.3 V8 de 272 cv. Não me lembro de ver o Papa precisando de toda essa potência, então acho que a velocidade do modelo híbrido, que até 30 km/h faz só com o motor elétrico, vai ajudar muito o planeta.
O carro vai ser entregue perto da festa do natal.
Fonte: Ecoplanet