Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

17 de jun de 2011

Londres ganha estádio reciclável

As olimpíadas são só ano que vem, mas Londres já está entregando suas obras adiantadas. Mais do que isso: Já pensaram até no que vão fazer após o evento acabar.
A arena construída para os jogos de basquete tem incríveis 35 metros de altura e leva mil toneladas de aço em sua estrutura. Isso seria um grande problema após o evento acabar, já que a prefeitura sabe que o prédio se tornaria um “elefante branco”. Então decidiram fazer a construção pensando em como desmonta-lo e reciclar suas partes.
Tomara que o Comitê Olímpico Brasileiro veja isso, e se inspire para o Rio em 2016, para que não sejam construídos mais elefantes brancos, que despedem muito dinheiro e depois só causam problemas aos moradores da vizinhança e ao meio ambiente.
Em agosto o estádio começará a ter jogos internacionais de basquete como testes.
Fonte: Eco4planet