Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

20 de set de 2011

“Todo esgoto do Rock in Rio será tratado”


Cidade do Rock (Foto: Divulgação)
Quem afirma isso é a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro que, na última quinta feira, inaugurou o sistema de esgoto da Cidade do Rock.
Segundo a Cia, controlado pelo governo estadual, a meta é tratar e destinar corretamente todo o esgoto produzido no festival e daí enviá-lo para duas estações de tratamento e, por último, para o emissário submarino da Barra da Tijuca.
O sistema terá capacidade de atender até 140 mil pessoas por dia de evento e transferir até 151,2 mil litros de esgoto por hora, um volume de 3,63 milhões de litros por dia.
A obra é muito importante para a cidade, já que vai ajudar a diminuir a poluição da Lagoa de Jacarepaguá e será usada no Parque Olímpico, que será construído no mesmo local.
 Via Época | Imagem: Divulgação