Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

23 de set de 2011

Piscina Eco-Smart é a coisa mais parecida com um lago que você pode ter em casa


Esqueça a química forte do cloro, a energia gasta para aquecer a piscina e bombear a água até lá e aquele azul-sem-graça do vinil, pois as novas piscinas são lindas e ótimas amigas do meio-ambiente!
As empresas estão se especializando em construir piscinas “Eco-Smart”, que simulam um lago em sua área de lazer molhada. Para ajudar o meio ambiente, essas piscinas fazem algumas coisas diferentes das convencionais: Elas respeitam a topologia do quintal; suas cores são de pedra e madeira, para ficar mais natural; utilizam um sistema de filtragem que utiliza ozônio – sem cloro; bombas mais eficientes, para economizar energia; sistema de aquecimento solar.
E aí, agora que a primavera começa a chegar, não é uma boa ter uma bela piscina ecológica em casa para fugir do calor com estilo e sustentabilidade?
Fonte: Gizmodo Imagem: Divulgação Via: Eco4planet