Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

11 de jul de 2011

Chandelier de CDs

A tecnologia é cada vez mais rápida e a forma que armazenamos nossos arquivos é cada vez mais prática e ocupam menor espaço físico. Assim como os dispositivos para ouvir música. Tivemos o vinil, a fita cassete, o CD e até chegar ao MP3. Com os MP3s e discos rígidos com cada vez mais capacidade de armazenamento, até as nossas caixinhas de cd estão perdendo a utilidade nos dias de hoje.
Pois bem, o americano Josh Owen ao ver sua pilha de caixas de CDs partiu para a parte prática e desenhou um lustre com as caixinhas. Criando uma luminária com design interessante e positivo no sentido sustentável.
Vale uma dica para o uso da luminária. Como as caixas dos CDs são produzidas de acrílico, procure não usar lâmpadas que emitem calor como a incandescente, prefira as lâmpadas econômicas compactas, pois elas consomem menos energia e não produzem calor.
Se você gostou não deixe de acompanhar o blog sobre iluminação Chandelier da Juliana.
Fonte: DesignBoom                                               Via: Rodrigo Barba