Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

18 de jun de 2011

Faça uma luminária utilizando um galho velho

Esse aí na foto é o astro da transformação que o site da eco4planet mostra no post de hoje: Um galho vítima das chuvas. Com a ajuda do tutorial feito pelo Garden Design você vai poder ver que o galho se transforma em uma das luminárias mais legais do mundo.
Com um pouco de destreza, o material necessário e o inglês (ou a ajuda de um tradutor online) você vai transformar nossa estrela, o galho, numa incrível luminária como essa aí em baixo.
No “How To” (“Como Faz”) você vai aprender a colocar os fios, colocar o soquete e até a parte da cúpula da luminária. Agora você só precisa arranjar um galho tão bacana quanto esse – e tome cuidado com choques.
Veja o tutorial aqui. (Em inglês)