Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

27 de jun de 2011

Empresa cria escova de dentes descartável

A escova, que vem com pasta de dentes embutida em sua tampa, usa um flúor que não causa cáries e pode ser usada sem água.
Uma empresa criou uma escova de dentes que vem com pasta dental e não precisa de água.  Segundo o site Digital Life, o produto é 100% biodegradável e reciclável.

Para usar, basta pressionar a tampa flexível e a pasta de dentes vai diretamente para as cerdas da escova. A tampa contém um creme dental com flúor, chamado Xylintol, que dispensa água. O Xylintol é usado como substituto do açúcar em adoçantes e gomas de mascar, por isso tem o gosto doce, mas, diferente do açúcar, não causa cáries.A empresa criadora disse que o objetivo da escova é evitar que o estoque de água potável do mundo acabe. "Ao eliminar a necessidade de água, os nossos produtos odontológicos economizam milhões de litros por ano", disse o representante da empresa.As escovas vêm embaladas individualmente. Um pacote com cinco unidades pode ser comprado por US$ 2,95 e um pacote com 10, sai por US$ 5,49. 


Fonte: heresiafc