Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

20 de mai de 2011

Nessa você tem idéias de como reaproveitar colheres e garrafas velhas

Aprenda a fazer (ou compre) dois produtos reciclados que, além de tudo, são lindos.
As garrafas-luminárias são do designer David Guilfoose. Elas são feitas com garrafas velhas de vinho. Após o fundo da garrafa ser cortado, é colocado uma argola de metal para suspender a garrafa. Nessa argola é colocado um fio de cobre em espiral com uma vela no meio. Caso você não seja bom em artesanato, pode comprar aqui (por cerca de R$ 60)
Já as colheres-porta-objetos são mais simples de fazer: pegue uma colher velha, faça um furo na ponta do cabo e daí o entorte. Sem erro. Aí é só pregar onde você preferir.
E, como diria Eliana,  ”tomem cuidado, utilizem tesoura sem pontas e chamem o papai e a mamãe”. Não queremos leitores feridos, ok?
Fonte: Eco4planet