Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

22 de mai de 2011

O melhor momento para ficar ilhado


A curiosa imagem aqui em cima é a de uma casa que, para escapar das enchentes do Rio Mississipi (EUA), teve um dique construído a sua volta.
As cidades que ficam na região do Rio, estão sendo esvaziadas. E a gente espera que o dono da segunda casa tenha desistido de testar a qualidade do seu dique e tenha seguido a orientação de deixar a cidade.
A inundação já é tão forte que as autoridades americanas abriram, no sábado, um canal do RioMississipi. Essa medida foi feita para aliviar o fluxo de água que iria para Nova Orleans. Isso, infelizmente, resultou na inundação de 1,2 milhão de hectares de terras agrícolas.
A enchente em alguns pontos já é a maior desde 1920.
Fonte: Eco4planet