Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

3 de nov de 2011

Estradas que captam energia solar edifícios aquecidos na Holanda


energia solar é uma maneira muito eficiente para aquecer a água. Combine isso com o armazenamento abaixo do solo e têm um sistema que funciona o ano todo, quente no inverno e fresco no verão. A Holanda ‘Ooms Avenhorn Holding BV tomou este conceito e criou a Estrada de Sistemas de Energia (FRE).
Em vez de colocar tubos nos tectos, o sistema Res coloca os tubos em concreto das estradas, estes tubos estão ligados a áreas locais de armazenagem subterrânea. Após esta água é utilizada para aquecer edifícios e manter as estradas descongelado. Quando a água, a mesma água fria é armazenado para fornecer ar condicionado em dias de verão. Um sistema que funciona durante todo o ano, tanto para construções de estradas. Esta combinação reduz a necessidade de electricidade renovável, portanto, a poluição, sistema viário e reduz a manutenção necessária, incluindo o limpa-neves no inverno.
A energia solar coletados em 200 metros de estrada e um pequeno estacionamento assistir 70 unidades de 4 andares cada, para serem mantidos no frio ou quente. As pistas em um hangar da base aérea pode manter a uma temperatura ideal durante todo o ano.
Fonte: Gstriatum