Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

11 de fev de 2012

Recicle, por amor.



Nós sempre pensamos em mil motivos para justificar o bom ato da reciclagem. Mas a ONG Friends of the Earth foi direto ao ponto e, lembrando de seu conterrâneo John Lennon, ela nos mostrou o que realmente importa: O amor.

O vídeo faz parte de uma campanha que pressiona o governo britânico a criar medidas de incentivo à reciclagem. A ONG diz que “se você gosta de um final feliz, diga ao governo que você quer menos lixo e mais reciclagem”.

Lógico, sabemos que as garrafas de leite não vão se apaixonar. Mas o conceito por trás do vídeo é muito bom e vale para chamar a atenção dos mais desavisados.

"Se você adoraria ver um final feliz diga ao Governo que você deseja menos Lixo e mais Reciclagem."

Fonte: Eco4planet