Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

6 de dez de 2011

Coca-Cola vai reciclar todas as garrafas das Olimpíadas


O Comitê Organizador das Olimpíadas de Londres já afirmou que tem o objetivo de ter “zero desperdício” nos jogos de 2012. Para isso, uma das maiores parcerias foi com a empresa americana Coca-Cola, que tem planos de reciclar todas as garrafas PET usadas nos jogos olímpicos e para-olímpicos e transformá-las em 80 milhões de novas garrafas.
Estimativas indicam que os frascos plásticos representarão cerca de um quinto de todo o lixo de consumo dos jogos. Elas serão recicladas em um centro ambientalista, Continuum Recycling, que será inaugurado ano que vem e que deve dobrar a quantidade de PET reciclado no Reino Unido.
Outras ações da Coca-Cola para o evento incluem redução de suas emissões de carbono com investimento em ar condicionado mais verde, luz LED e outras tecnologias que visam à redução do impacto ambiental. Além disso, dezenas de lixeiras para produtos recicláveis foram espalhadas pelo centro de Londres.
Fonte: Info                                               Via: Eco4planet