Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

16 de nov de 2011


Se você tem espaço no seu quintal que tal construir uma caixa de areia para as crianças brincarem feita com madeiras usadas, ou com velhos páletes?
Apresentamos aqui dois projetos de caixas de areia. Um dos pontos interessante é que como as caixas possuem uma cobertura elas ficam protegidas de folhas e também de cachorros e demais animais em ambos os projetos.
O primeiro foi desenhado e produzido pela Carla e o Jason do blog Small + Friendly. Eles utilizaram ainda um selante com baixo odor e baixo VOC (sigla para Volatile Organic Compounds, ou compostos orgânicos voláteis) em toda madeira reaproveitada.
O segundo projeto é muito interessante, pois aproveita a tampa da cobertura para fazer dois banquinhos para as crianças. Custa £108.00 na Great Little.
Gostou da ideia? No site Como Tudo Funciona eles explicam passo a passo como fazer uma caixa de areia.
Fonte: Ecoblogs