Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

16 de nov de 2011

Móveis feitos com restos de madeiras


Restos de madeira + design + sustentabilidade. Essa soma pode ter excelentes resultados como alguns exemplos que separamos para você.
1. Estante: Criada pelo designer norueguês Amy Hunting mostrou o que a criatividade é capaz, utilizando pedações de madeira e algumas cordas.
2. Mesa de café: Projetada pela revista francesa Espirit Cabane, a mesa é feita com pallets usados, preenchida com argamassa.
O grupo francês Doobi, também transformou pallets usados em mesas de café, pintadas a mão, com espaços para objetos, rodinhas e muito estilo.
3. Moldura para espelho: Na Haus Werk, uma loja dos EUA que vende produtos feitos de materiais reciclados é possível encontrar esse espelho com uma moldura feita toda de madeira usada, imitando raios de sol. Um belo trabalho.
4. Casas: Além de móveis por que não construir uma casa utilizando pallets usados.Os estudantes austríacos de arquitetura Gregor Pils, Andreas Claus SchnetzerUniversidade Técnica de Viena reutilizaram 800  páletes descartados pelas empresas criando a Pallet Haus. orientados pelos seus professores da
Fonte: Móveis Ricco