Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

15 de out de 2011

Livre-se do lixo eletrônico no metrô e mantenha a consciência tranquila


É isso mesmo: Caso você more nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou São Paulo, acaba de ganhar mais um local para jogar seu lixo eletrônico fora da forma certa: o metrô. Cada uma dessas cidades terá um posto de coleta em determinada estação
Isso é resultado de uma nova campanha do Ministério do Meio Ambiente que pretende coletar 50 toneladas de e-lixo em 15 dias. As estações e suas cidades são:
O posto de coleta em São Paulo estará funcionando na estação do Tucuruvi, na Linha 1 Azul. No Rio, na Carioca, no centro; em Belo Horizonte, na Eldorado; e, em Brasília, o consumidor poderá deixar seus produtos eletrônicos na estação Galeria.
Você pode ir lá jogar seus cds, dvds, filmadoras, monitores, fitas de vídeo e de áudio e todas as outras porcarias eletrônicas que sua mãe vive dizendo pra você se livrar de uma vez, mas você nunca achou o local ideal para fazer isso.
A campanha tem parceria com Carrefour, Philips do Brasil, Oxil e Descarte Certo e vai até o dia 26 de outubro. Então corra, pegue o metrô e aproveite para jogar seu e-lixo onde ele deve ser jogado!
Imagens: Getty Images | Digulgação