Vídeo Youtube
Artigo escrito por Gilnei Fróes - Presidente do Instituto Bering Fróes Eco Global - www.ibfecoglobal.org
Artigo escrito por Gilnei Fróes - Presidente do Instituto Bering Fróes Eco Global - www.ibfecoglobal.org
Terremoto e Tsunami são inesperadas e terríveis tragédias naturais, com abalos sísmicos incalculáveis. Sua detecção é por estimativas estatísticas de ocorrências. E mesmo em centros especializados na sua detecção, há remotas probabilidades de alertar as populações com exatidão da ocorrência. Falta lapidar equipamentos extrassensoriais mais potentes. Há outros métodos... que não foram usados!
O Japão está acostumado a esse mal de Parkinson terráqueo cotidiano. Tremores diários. Porém não esperava por uma combinação avessa aos desígnios de ser potência nuclear mundial, sobre um terreno instá-
vel. De que a casca de ovo da usina nuclear se rompesse, para incubação de outro carma coletivo, com perdas de vidas, câncer e alimentos contaminados.
Entendemos que reação nuclear (vista na Ciência da Física) é qualquer reação termodinâmica em que ocorra modificação de um ou mais núcleos atômicos. Onde dois ou mais átomos se unem, se combinam, se fusionam para ocorrência da fissão nuclear. A partir daí, a tecnologia se encarrega de produzir energia elétrica. Essa reação não deve ser confundida com uma reação química, que ocorre com os elétrons periféricos dos átomos.
Conceitos estabelecidos, - digo a muitos amigos nipônicos – que a má combinação de terremoto, tsunami
com desastre nuclear na Usina de Fukushima é uma fórmula de eco apocalipse anunciada. Há outras 54 usinas nucleares no Japão, que não podem reprisar e ampliar a tragédia!... pela instabilidade geológica.
Hiroshima e Nakasaki é um fantasma vivo! Um gigantesco crime ambiental e humano que pouco (...ou nada!) ensinou a humanidade. Até os sapientes i r m ã o s n i p ô n i c o s , descuidaram das lições do princípio da
p r e c a u ç ã o e p r evenção. Podiam investir em energias alternativas!
Palestrando no V Encontro do Universo (tema: Água no Planeta Terra), tive chance de conhecer outros gênios rebeld e s d a c o n t r a c u l t u r a ( d e u f o s , energia quântica, meditação, religiões, arqueologia, etc.), que culminaram amigos. No evento, abordei (... as benesses!) e os perigos das usinas nucleares para extinção da vida planetária. E mais: comentei a estreita ligação entre o desenvolvimento de armas nucleares (...iniciado nos anos 40) com a coincidência e incidência de avistamentos de ufos (discos voadores) de extraterrestres, em muitos países. Assunto velado e raro! Afinal, indago: será que os cogumelos atômicos de Hiroshima & Nakasaki não foram vistos do espaço sideral por outros povos da Galáxia? Ademais, esse é um dos motivos da política de ocultação dos governos (EUA e outros) sobre os fatos e relatos dos fenômenos ufos? A misteriosa e secreta Área 51, comprova os avanços aeronáuticos norte americanos? O espírito de defesa da vida, por meio de cartilhas, manuais, educação e autodisciplina, precisa ser reforçado com a defesa do espírito da vida. O que dizer e orientar a descendentes nipônicos, num ensaio de futurística? Oração? Mudanças de projetos? Projetos de mudanças?
O que se percebe é que a palavra SOS é vista em montanhas, telhados de casas, terraços de hotéis, demonstrando que tal como o navio Titanic, o Planeta Terra entra em colapso (ambiental, climático,
energético, comunicações, alimentos, água, etc., paz) na cara de todas as organizações e governos aos olhos de todos os povos. O egoísmo é a palavra chave. A ganância é segredo do poder. A inoperância não é obra do acaso. O acaso é uma lei desconhecida dos não iniciados. O poder do conhecimento é de valor inestimável. E a vida é uma conta cabalística. Ninguém é profeta na sua Terra! Galileu, Cristo, Buda confirmam. O Japão – dos samurais & ninjas - vai se reerguer.
Fonte: jhoje autorizado sua reprodução pelo autor
Comentários
Postar um comentário