Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

8 de out de 2011

Carregador gruda nas janelas para você não perder o sol


Os carregadores solares são legais e ecológicos mas, até agora, eles ficavam ali parados sobre alguma superfície esperando pelo sol, o que dentro de um carro significa chacoalhar para todos os lados no painel. Mas isso é passado pois o carregador solar Ray usa uma tecnologia extremamente simples, ventosas para grudar em janelas e aproveitar o máximo do solar.
Diferente de alguns outros modelos que já mostramos aqui, ele é mais fácil de ser utilizado: Seus painéis solares ficam numa base com ventosas, dessa forma é fácil pendurá-lo em janelas onde o sol está batendo – ou até sem seu veículo, durante sua jornada no carro.
O carregador está em pré-venda na loja virtual Quirky. Ele precisa de 2000 mil pré-compradores para sair do papel. No site já existem mais de 700 interessados dispostos a pagar US$ 39,99 no carregador que promete facilitar a forma com que você carrega seus gadgets utilizando só a luz do sol.
Fonte: Quirky via Gizmodo | Imagem: Divulgação         Via: Eco4planet