Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

2 de mar de 2011

Zero Race: Volta ao mundo sem CO2


Depois de 188 dias de aventura, uma comitiva de veiculos elétricos da Austrália, Alemanha e Suíça chegou até Genebra na última quinta feira (24). Tudo com o apoio da ONU para mostrar a força dos bólidos verdes.
Foram seis meses e 27 mil quilômetros rodando com toda a equipe formada por um tricilo australiano, uma scooter alemã e uma moto suíça, chegando ao destino final: a sede da ONU na Suíça.
O Zero Race foi organizado por um professor suíço, Louis Palmer, que já deu a volta ao mundo em 18 meses usando um táxi movido por energia solar, diferente dessa turma em que os veículos elétricos precisavam parar a cada 150 quilômetros para recarregarem as baterias.
Eles passaram pela Europa, Rússia, China, Canadá e Estados Unidos. Mas fizeram uma parada em Cancun, no México, durante a cúpula da ONU sobre o clima, no fim de 2010.
Fonte: Eco4planet