Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

19 de ago de 2011

Se esquente com lareiras ecológicas


Aquecedor elétrico? Lenha queimada? Não, nenhum dos dois! O melhor para você se esquentar nesse inverno é a lareira ecológica que utiliza o álcool comum como combustível e gera água como resultado.
As lareiras ecológicas já são sucesso em vários países. Existem vários motivos que ajudam a boa fama: Utiliza o bom-e-velho álcool 92,8% – o mais simples vendido em mercados e farmácias;  Não tem odor algum, a não ser que você utilize algum álcool com aroma; sem fumaça e o melhor: a queima do álcool produz H2O, então ela não resseca o ar. Muito pelo contrário, ela aquece e umidifica o ambiente.
Quem mais entende de lareiras desse tipo por aqui é a importadora K3. E já existem diversos modelos sendo comercializados. Os valores podem variar, mas geralmente começam entre R$720 e vão até mais de R$6 mil. 
Fonte: K3 via Estadão | Imagem divulgação   Via: Eco4planet