Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

8 de dez de 2012

Saiba como descartar espelhos


O espelho é feito de vidro temperado revestido com nitrato de prata, o que torna o processo de reciclagem bastante complicado. Então fique ligado antes de trocar o seu por um novo.

A primeira sugestão é fazer uma super reforma ou um upcycle na peça. Além de evitar que ele acabe no lixo, você ainda ganha uma peça nova que é a sua cara, gastando bem menos e mantendo um objeto cheio de história em casa.

Postos especializados

Mas se você não quer reciclar seu espelho antigo, outra opção é doá-lo ou encaminhá-lo para postos especializados que aceitem este tipo de material. Para isso, entre em contato com o fabricante ou com as lojas autorizadas.

 
Produzido por eCycle
A eCycle é uma marca que tem origem no interesse pelas relações de consumo desenvolvidas entre indivíduos e empresas, sejam fabricantes de produtos ou prestadoras de serviços, e seus efeitos sobre a sociedade e o meio ambiente.