Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

28 de abr de 2012

Ryntovt Design apresenta seu hotel ecológico em Dnepropertrovsk

Espaço foi projetado para refletir detalhes naturais da região


Uma grande laje única cobre todo o conjunto
(crédito: Cortesia Ryntovt Design)
The Friend House é um eco-hotel localizado na floresta à margem do rio Orel, a 30 km de Dnepropetrovsk, na Ucrânia. É um edifício térreo com grandes espaços abertos, estacionamento, terraços, jardins e parques com uma área total de 1750 metros quadrados. Durante o desenvolvimento do projeto, foi realizada uma análise ecológica da região para observar o solo e a energia do local. O espaço foi projetado para refletir esses detalhes naturais, mantendo as belezas da vida selvagem circundante. Neste projeto, a Ryntovt Design utilizou exclusivamente materiais ecologicamente inofensivos, como a argila, junco e madeira. A estrutura do edifício foi feita de madeira e pedra. A rede de aposentos, em estilo casulo, é unida por um teto de laje única.
O interior foi projetado em estilo de casulo
(crédito: Cortesia Ryntovt Design)
Todo o mobiliário e iluminação dos quartos do hotel são projetados pelo próprio estúdio Ryntovt Design. A intenção foi a de buscar uma comunicação com o meio ambiente, a floresta eo rio. A cobertura ecológica do prédio foi desenvolvida para conectar-se com a paisagem natural do entorno. Outra característica que distingue este eco-hotel é o seu pomar de macieiras. A idéia do pomar foi inspirada por uma bela lenda local que diz que o agricultor deve sempre convidar pessoas para seu pomar duas vezes por ano; durante a primavera, quando as macieiras florescem,  e no dia da Transfiguração, quando as maças são colhidas no verão.

Fonte: Ryntovt