Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

8 de mar de 2012

Artista francesa transforma rolos de papel velhos em cenários encantadores

A artista utiliza uma pinça para criar suas obras dentro dos rolos/Fotos:Divulgação

A artista francesa Anastassia Elias descobriu uma maneira de transformar rolos de papel velho em um encantador mundo em miniatura. São cenários que vão desde jardins zoológicos, jogos de futebol até salões de beleza e aulas de tango.
O projeto intitulado "Rouleaux" traz representações de momentos doces e simples da vida. Quando iluminado com uma luz simples, os rolos transformam-se em cenas de ação.


Anastassia Elias é uma artista ilustradora, pintora que trabalha com colagem e dioramas. O Rouleaux mostra apenas um de seus muitos talentos. Ela cria cenas minúsculas no interior dos tubos, anexando recortes de papel para as paredes laterais com cola e uma pinça. A colocação de seus personagens e objetos cria uma cena 3D e a luz viaja através dos tubos para criar movimento e sombra.


"Eu cortei as formas de papel pequenas e colei dentro dos rolos de papel higiênico", explicou Elias ao Inhabitat. "Eu uso uma pinça para manipular as formas de papel, e costumo utilizar o papel da mesma cor que o rolo, o que dá a ilusão de que as figuras fazem parte dele. Eu preciso de algumas horas para fazer uma peça."


Suas cenas mostram ações de compras da família, visitas ao zoológico, cenas da natureza, crianças brincando, uma avó dormindo, pintores pintando, um jogo de futebol, entre outras cenas.

Fonte: Portal EcoD