Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

16 de mai de 2014

CONHEÇA O MÓVEL QUE PODE REVOLUCIONAR O ESPAÇO DO SEU QUARTO

Quem nunca ficou irritado com a falta de espaço do quarto? Quando moramos com os pais ou em um apartamento pequeno, qualquer metro quadrado a mais é lucro. Se você tem um quarto sem espaço suficiente para uma cama e uma mesa, precisa conhecer essa invenção.

Muitas vezes nem paramos para pensar que ao invés de morarmos em uma casa ou apartamento maior, podemos otimizar nosso pequeno espaço de maneira simples. E as vezes apenas um móvel pode fazer grande diferença.

Temos publicado aqui diversas ideias de como otimizar espaço e histórias de pessoas que conseguem fazer muito, mesmo com pouco. Hoje, trazemos a invenção do designer Graham Phakos que promete revolucionar o espaço de um quarto.



Pensando no problema espacial e como solucioná-lo, o designer criou um móvel inteligente para ser usado tanto como cama, quanto como uma mesa de trabalho. Através de uma estrutura simples de madeira e um sistema de suspensão, a UrbanDesk oferece um uso prático para qualquer usuário. Ou seja, qualquer pessoa pode facilmente modificar a posição do móvel entre mesa e cama com apenas uma mão. O legal é que você não precisa retirar nada de cima da mesa ou de cima da cama.

O projeto foi submetido para financiamento no Kickstarter mas não conseguiu angariar a quantia necessária para a produção. Contudo, seu criador promete trazer sua invenção ao mercado ainda esse ano. Vamos dando notícias por aqui.