Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

14 de dez de 2010

Groove lança case de bambu para iPhone 4

Os cases da Groove são feitos de bambu / Foto: Divulgação
A Groove criou um estojo feito de bambu para aqueles que já realizaram o sonho de possuir um iPhone 4 e agora o querem proteger de qualquer arranhão, poeira ou simplesmente decorá-lo. O case é enfeitado com desenhos a laser.
  
Os desenhos são feitos à laser / Foto: Divulgação

A arte, além de original, pode ser totalmente exclusiva. É o consumidor quem acessa o site, escolhe a cor da moldura, escolhe o desenho e espera receber via correio. São três tipos de bambu e sete de molduras e o desenho pode ser enviado pelo consumidor, com certas restrições: não é permitido a gravura de nada que viole as leis de marca registrada, como brasões de times ou logomarca de empresas.

Os estojos de iPhone 4 possuem abertura para não atrapalhar
o funcionamento do aparelho / Foto: Divulgação

A vantagem de usar o bambu é que essa é uma planta que cresce muito rápido, é rapidamente renovável e ainda diminui o uso de madeira. Além disso, os bambus possuem certificado FSC e, de acordo com a Groove, ao comprar o produto, o consumidor toma uma posição contra a exploração do trabalho no terceiro mundo.
 
A embalagem do case também é de bambu / Foto: Divulgação

Outra vantagem é a embalagem também ser feita de bambu. Após transportar o case até a sua casa, a sujestão é reaproveitá-la e torná-la um porta-retrato.
São três tipos de bambu e os desenhos podem
ser personalizados / Foto: Divulgação
O case da Groove pode ser comprado no site oficial e os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 150,00.
Fonte: Ecodesenvolvimento