Pular para o conteúdo principal

Casa de Inverness: o cantinho perfeito do verão

Projetada para harmonizar com o ambiente de fazenda, esta charmosa casa de 25 metros quadrados é repleta de detalhes pastoris. Dos canteiros de flores de metal ao espaçoso interior, aqui em Pt. Reyes, na Califórnia, você vai estar sempre em clima de interior. Na verdade é até difícil imaginar um lugar mais aconchegante.
Criada pela Richardson Architects, a casa pode abrigar um grupo grande de crianças em um acampamento de verão. A varanda, com vários bancos, uma mesa, cadeiras e um quadro gigante oferecem muitas oportunidades para atividades aqui! Confira mais detalhes abaixo:

Like Visitas a Casas for more 

A varanda grande convida você a sentar e relaxar, com um quadro baixo que permite que crianças desenhem ou brinquem de "escolinha". 

A casa tem um dormitório próprio, além de bases para barracas.

O banheiro principal, que pode ser visto abaixo, possui chuveiros separados. Há espaço para guardar objetos na porta da frente, e para lavar os pratos também!

A casa fica entre várias instalações da fazenda, e combina com tudo, mantendo o charme do interior. Um lugar perfeito para sentar e tomar uma limonada.


Like Visitas a Casas for more 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casas Sustentáveis

Diversos modelos e ideias ou projetos de casas sustentáveis bem legais! Divirta-se e apreciem os modelos sem moderação! Captação de água e circulação de ar que mantém a temperatura agradável.  Ideias para aplicar em casas já construídas! Telhado verde! Tendência e obrigatoriedade em alguns países! Este modelo apresenta novas tecnologias! Lâmpadas com energia eólica! Captação de água e armazenamento. Fonte: Bioconservation

CALFITICE

Beleza e harmonia são características intrínsecas desta técnica Calfitice é uma mistura para diferentes aplicações. O próprio nome explica a técnica: Cal + Fibras + Tierra + Cemento (em espanhol). Sua origem é colombiana, onde foi aprimorada pelas mãos de Luis Carlos Rios, Engenheiro especialista em Geobiologia. Diferente das misturas de solo-cimento ou solo-cal onde a mistura é em estado semi-úmido no calfitice o a mistura é em forma de pasta, a fibra é o elemento que evita a trinca. Sua versatilidade em seus diferentes traços permite vários usos: revestimentos de paredes (convencionais, de madeira ou de terra), relevos artísticos, coberturas e também como estruturas. Fonte:  http://www.ecocentro.org/   Telhado em Calfitice Externo Telhado em Calfitice Externo

Este pequeno apartamento consegue ter oito cômodos em 40 metros quadrados

Viver em Nova York não é só aventura e dinamismo. A não ser que você seja rico do jeito que nenhuma pessoa real é, provavelmente vai ter que se contentar em viver em um lugar apertado e confuso. Este o projeto de Graham Hill, empreendedor e fundador do treehugger.com , tenta criar o apartamento ideal de Nova York – um com pouco espaço, mas que oferece beleza e funcionalidade apesar do tamanho. O apartamento de Hill está constantemente evoluindo em espaço. Ele sempre está pesquisando e procurando jeitos de transformar o cubo que vive para surprir suas necessidades. E o que ele tem agora parece completamente habitável. Mesmo uma pessoa como eu consegue enxergar a beleza na sua simplicidade. Quando você entra, você encontra o que parece, em um primeiro momento, um pequeno estúdio. Mas o cubo tem ao todo 8 espaços funcionais. A sala de estar e o escritório viram o quarto com uma ajuda da estante. Abra um dos closets e você vai encontrar dez cadeiras empilháveis que podem ser c...