Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

24 de jun de 2016

Primeira Fachada com Terraço Verde na Austrália


Oliver Steele, the architect, builder and now developer behind 88 Angel says, “The aim is to demonstrate to the property industry that it’s possible to deliver exceptional sustainability outcomes within a conventional business model.”

88 Anjo St é a primeira fachada com terraço verde na Austrália. O Ministro do Planeamento de NSW, Rob Stokes, abriu oficialmente à visitação em 14 de Abril de 2016, onde aconteceu a festa de inauguração.

As três novas eco-casas têm telhados com plantas nativas, energia solar, telhados de vidro retráteis motorizados, revestimento de madeira queimada japonesa, e toda uma série de características sustentáveis que você pode esperar para ver em uma comissão privada, mas não em um projeto de desenvolvimento especulativo .

Oliver Steele, o arquiteto, construtor e agora desenvolvedor por trás do projeto diz: "O objetivo é demonstrar à indústria de propriedade que é possível entregar resultados de sustentabilidade excepcionais dentro de um modelo de negócios convencional."

"Este é o trabalho da minha vida. Eu passei os últimos 20 anos construindo um projeto e construção de negócio que ganhou HIA e MBA prêmios durante 5 anos consecutivos; tudo com o objetivo de fazer a ponte entre uma economia produtiva e um ambiente saudável ".

"Esse projeto vêm junto com tanto sucesso, e faz com que todos os desafios que valham a pena, e revigora a equipe para futuros projetos. A próxima aventura será os 11 apartamentos sustentáveis em Redfern."

Assista ao Vídeo: