Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

9 de set de 2013

Galeria de fotos: Longwood Gardens Paredes Verdes

Situada no Vale do Brandywine, sudeste da Pensilvânia, Longwood Gardens é um dos jardins mais importantes da América do Norte. A mundialmente famosa vitrine de horticultura partiu para fazer uma declaração ousada, optando por adicionar uma parede verde no interior da expansão Leste de seu Conservatório. Projetado pelo arquitecto paisagista, Kim Wilke, e instalado pela equipe de Projetos Especiais Ambius 'liderada por Denise Eichmann, os 4.072 m² de parede verde em Longwood Gardens superou a anterior maior parede verde da América do Norte em 1210 m².

Por seu trabalho, Denise Eichmann foi elogiada no Prêmio PIA de 2011 para o Longwood paredes verde, ganhando o prêmio anual de honra e gala do setor "best-in-show", o Prêmio do Juiz. Percorra esta galeria de fotos de parede verde para apreciar a verdadeira natureza singular do projeto.









Veja uma variedade de Paredes Verdes grandes e pequenas Aqui
Fonte: Ambius