Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

7 de jul de 2012

Estúdio do Reino Unido cria projeto de escritório feito com estrutura de papelão


dukestudios.jpg
Projeto visa criação de escritórios feitos a base de papelão/Foto:Divulgação


Alguns produtos feitos a partir da reciclagem do papelão já deixaram de ser uma novidade há tempos. Mas atualmente a criatividade é tanta que já vemos até a criação de escritórios feitos com estrutura proveniente desse material.

Sediada no Reino Unido a “Duke Studios” criou um projeto de dez escritórios de estúdios que serão construídos com painéis chamados de “Ultra Board”, feitos a partir de papelão. Segundo a empresa, o material de construção inovador é forte, e o mais importante: totalmente sustentável e reciclável.

Segundo o estúdio, o projeto visa criar um espaço novo e aberto à colaboração criativa. "Duke Studios é um espaço de escritório multidisciplinar, com criatividade em seu coração, por isso é extraordinariamente importante ter um espaço que inspira, estimula e apóia as empresas dentro dela", explicou a co-fundadora Laura Wellington.

"O Ultra Board era o material perfeito para usar no esquema, pois os espaços do nosso estúdio precisavam ser flexíveis, interessantes e sustentáveis para acomodar o crescimento e incentivar as empresas a prosperar no ambiente", explicou Laura.

Paredes móveis são úteis para uma variedade de fins. Se elas podem ser sustentáveis, melhor ainda.

Fonte: Portal EcoD