Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

16 de fev de 2012

Ciclistas e Vegetarianos são motivo de piada para Monica Waldvogel/GNT

Que grande absurdo é rir da opinião dos outros. Será que só ela está certa? Respeito é bom e todos gostam. Uma jornalista do porte dela, nunca deveria ter feito graça de uma coisa tão importante. Que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? Será que ela vai gostar de ser criticada publicamente pelos seus comentários? Alôo!!!! A internet está aí mesmo para compartilhar tudo aquilo que as pessoas gostam e o que não gostam. Mais cuidado ao se pronunciar em uma entrevista é o mínimo que ela deveria fazer. Quem sabe até se desculpar publicamente por julgar a opinião dos outros.

O vídeo é de Outubro/2011 mas agora voltou a ser republicado pelas redes sociais chegando até nós. Sério, não vou conseguir comentar muita coisa sem descarregar a irritação gerada pela forma escrachada e irônica da jornalista ao tratar de temas tão importantes quanto a mobilidade urbana e a alimentação sem carnes, por isso, deixo para vocês o vídeo e peço que compartilhem (os links para fazer isso nas redes sociais ficam logo abaixo deste texto).
Fonte: Webbikers               Via: Eco4planet