Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

7 de set de 2011

Relógio biodegradável entra na moda sem esvaziar bolsos


Relógios costumam ser duráveis, ao menos os bons, mas é inevitável que eles acabem no fundo de uma gaveta depois de quebrarem, “saírem de moda”, ou por qualquer outro motivo.
Como tudo neste mundo que pode se tornar lixo, há alguém para tentar resolver esse problema, e no caso dos relógios, este alguém são os designers da Sprout.
Seus relógios são biodegradáveis (quase totalmente, entre 80% a 93%) podendo ser jogados fora sem muitas preocupações. Meu medo é deixar o relógio cair no jardim e quando me der conta ele já ter degradado… ok, não deve ser tão rápido assim.
O design é bem interessante e variado, e o material inclui bambu, algodão orgânico, lentes de cristal mineral e baterias livres de mercúrio.
Por incrível que pareça ter um relógio eco-friendly é barato: o preço varia de R$ 50 a R$ 120, mas não está a venda no Brasil, você precisará comprar pela Nordstrom ou Amazon.com.
Fonte: modamodamoda || valeu @alinelemos!           Via: Eco4planet