Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

22 de ago de 2011

Veja a maior caverna do mundo


Ela já foi esconderijo durante guerras, ninguém sabe onde fica o seu fim e tem até uma “floresta” lá dentro: Conheça a caverna Hang Son Doong pelas fotos de Carsten Peter.
Hang Son Doong é, na verdade, uma galeria com mais de 150 cavernas a 500 quilômetros da capital do Vietnã, Hanoi. Só foi descoberta pela Associação Britânica de Pesquisa de Cavernas em 2009, mas os nativos já passaram algum tempo lá para fugir dos bombardeios americanos durante a Guerra do Vietnã.
O lugar já tem 4,5 quilômetros conhecidos e locais com até 140 metros de altura(!) mas ninguém conseguiu ir até seu fim. Peter, que já tem 35 anos dedicados à exploração de cavernas, diz: “essa é certamente uma das (cavernas) mais únicas e incomuns que eu já vi”. Eu concordo, e você pode se deslumbrar com essas fotos do explorador.

Fonte: G1 / Imagens: Divulgação                                                                 Via: Eco4planet