Translate

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Quem sou eu

Minha foto

Pesquisadora nas áreas de sustentabilidade e saúde da habitação. Tem como objetivo projetar e prestar consultoria a clientes com interesse na busca pelo Viver Saudável, uma interação equilibrada entre meio ambiente, pessoas  e o Lar em que habitam.

Fale Conosco

- Deixe seu comentário ou envie um e-mail: celinalago@hotmail.com
- Se desejar receber as novidades do site seja um seguidor que o envio é automático.
- A sua participação é muito importante. Só assim, unidos conseguiremos reverter o processo de destruição planetária pelo qual estamos passando e encontrar um equilíbrio saudável.

Muita Luz e Amor,

Celina Lago

19 de fev de 2010

HORA DO PLANETA 2010

SERÁ QUE O PLANETA PODERÁ CONTAR COM VOCÊ?



O carnaval acabou e a Energy convoca a todos para que no dia 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), apaguem as luzes de suas residências e escritórios por uma hora. Este ato simbólico objetiva dizer aos líderes mundiais, que ao contrário do que não aconteceu em Copenhague, a sociedade se preocupa e mobiliza contra o aquecimento global.

Faremos uma vigília de velas na Lagoa Rodrigo de Freitas. Aguardem por maiores informações!!

"A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização."